AMAZÔNIA: PALCO DA DESGRAÇA BRASILEIRA

DIVIDA EXTERNA?! Os dois presidentes mais populares do mundo: 1) operário da esquerda que mostrou como se muda um país (PT): 2)  primeiro negro presidente dos Estados Unidos...Quando tudo parece estar bem, então virá Jesus como um ladrão. E quem não estiver preparado vai ser pego desapercebido...
Aqui começa a minha colocação, peço que vocês  abram suas biblias, sejam compreensivos, e aceitem minha opinião, não sou contra a paz, mas sou pregador da palavra de Deus. E a bíblia fala no livro de mateus cap 24 verso 42,43,44, mateus cap 25 vesro13,42,43,44,45,46, para que todos nós vigiemos, ele diz que quando tudo parecer paz virão repentinas destruições e calamidades.
Amigos e irmãos quero lhes fazer uma pergunta, e quero sinceridade na sua resposta; como um país do 3º mundo em apenas 8 anos, se torna a 7ª potência mundial, e com um presidente mais popular do mundo, crescendo há um nível excelente, a ponto de eleger uma mulher a presidente? (já sei vocês vão dizer, que foi com o dinheiro que as empresas, pagaram seus impostos.) Amigos e irmãos, nenhuma empresa reclamou, nenhuma empresa demitiu, ao contrário empregou mais gente; com o aumento do salário nenhuma empresa reclamou nem fez protesto, simplesmente aceitou, e porque? Amigos e irmãos na fé. Se nós analisarmos pelo ponto de vista humano e popular, que rico não aceita acordo com pessoas menos favorecidas (nem todos), mas a maioria, e essas empresas aceitaram sem confusão e muito menos ficaram contra o presidente. Se nós fizermos um levantamento das alianças do nosso presidente com outros políticos ou partidos, vamos perceber que só tem partido que era contra o lula, ex: psdb, pmdb, ptb, pdt, pfl, ptdob, pm, pl, pstu, só faltou o FHC seu rival na política; sem contar nas lideranças como câmara e o senado e o vice presidente. Todos em um mesmo propósito. E o presidente é muito esperto, ele aumentou o salário, deu (dignidade para os menos favorecidos),  conforto e regalias, que antes somente gente rica, tinha esses privilégios e direitos iguais, ex: antes uma pessoa menos favorecida, não tinha facilidade em possuir um aparelho moderno; mas hoje todos tem facilidade de  acesso e aparentemente tudo está bem. Aqui começa o perigo, como explicar esse avanço em tão pouco tempo, sem abalar a economia e muito menos, gerar conflitos entre empresa  e governo federal? Amigos nós tivemos recentemente a visita ilustre do presidente dos Estados Unidos, e eu pergunto o que ele veio fazer aqui?  porque ele fez aquele elogio chamando lula de "o cara"? simples, ele veio olhar algo que lhe pertence. Amigos nós aqui do maranhão, temos a honra em ter o presidente do senado sendo ele filho e morador do maranhão, e porque ele é presidente do senado? simples temos uma base, e essa mesma base que fica situada na linha do equador  é um excelente alvo para a guerrilha. Fica em Alcântara,  interior do Maranhão.  Lula nosso presidente, não é esse homem  quem todos pensam, ele tem um projeto e esse projeto só pode ser executado com o apoio de todos os brasileiros ou seja todos nós. E se nesse exato momento eu perguntasse a todos se o lula é o melhor presidente; teria uma resposta  esmagadora dizendo que ele é o melhor presidente; e concordo com todos, aparentemente ele esta fazendo o seu papel perfeito, sim mas quero alertar vocês para o perigo que estar por vir, e qual é? simples, antes as guerras eram por causa do petróleo, mas com a descoberta do pré-sal e com os meios de petróleo opcional; o novo foco é água potável e eu te pergunto, onde temos a maior reserva de água potável do planeta.? porque a visita do presidente ao Brasil.? porque tudo está aparentemente bem? Ele precisa de apoio e eu te digo, quem vai ficar contra esse homem; ele já colocou uma mulher no poder; e sua senadora já está aprovando um liberação entre pessoas do mesmo sexo, o casamento do  homosexualismo; e a bíblia é contra os que fazem, e contra os que consentem, Ex: se fizermos uma pesquisa com as pessoas do Brasil, elas vão  dizer, não sou a favor, nem contra, amigo pra Deus os que fazem e os que consentem, é a mesma coisa. Ex: se um ladrão te vender um celular roubado vai você e o ladrão pra cadeia, isso se a polícia pegar. ROMANOS cap 1verso 32 :Jesus  ainda fala, quem com Deus não ajunta automaticamente espalha, então temos que ser contra. Com jesus é sim sim não não o que passar disso é do maligno. Amigos estamos em uma era moderna, em que todos estão envolvidos com o sistema corrupto, com tecnologia avançada muitos estão desapercebidos, mais esta palavra não deixa você errar, ela é luz para o seu caminho. Você quer fazer parte desse povo que está atento e não se deixa enganar com uma falsa paz? Então repita comigo: senhor, eu entrego minha vida em tuas mãos, não me deixa ser levado pela sedução barata desse mundo, mas me da a honra de entrar no céu de glória e morar eternamente com  Deus, entrego senhor a minha vida em total submissão a tuas ordens e total alerta para tuas palavras Jesus, eu creio na  promessa que o senhor me fezJOÃO cap 14 verso 1,2,3    MEDITAÇÃO desse versículo: Não demores em preparar-te até que te surpreenda a calamidade (grande desgraça, catástrofe). A fortaleza interior de que precisas, deve ser construída com antecedência. Os soldados não marcham para o campo de batalha, não alcançam a vitória e nem mesmo sobrevivem, sem o preparo antecipado.
Tenho-te chamado à parte e oferecido provisões para as tuas necessidades espirituais e físicas. Usa esses bens para ajudar os outros, e de modo algum deixes que o mantimento se esgote. Tens necessidade de todas as reservas que possas obter, para um tempo como este. Não consideres que isto seja um exagero.
Quando Eu te preparo um banquete diante dos teus semelhantes, e unjo a tua cabeça com o óleo da Minha graça e ainda faço o teu cálice transbordar, estou te transformando num canal de bênçãos para as outras vidas. Do mesmo modo posso fazer dos outros, canais de bênçãos para ti. Mas não te esqueças nunca de que deves aceitar isto COMO VINDO DE MIM, e a gratidão, a constante ação de graças Me serão devidas.
Pode haver um reconhecimento de uma a outra parte, mas o culto, a adoração e o louvor, são O MEU QUINHÃO (Parte que, na repartição ou divisão de um todo, cabe a cada um). Salmo 23.

Comentários

Postagens mais visitadas