CANTORES A SERVIÇO DO DEMÔNIO:DENTRO DA NOSSA SOCIEDADE

                    

Gálatas cap 6 versículo  7
O que o homem plantar terá que colher

Amigos e irmãos na fé em cristo Jesus. O Deus todo poderoso não obriga ninguém, a plantar, mas temos uma lei quer da física, como da gravidade, e a lei de cristo. Gálatas cap 6 versículo 2, diz que devemos levar as cargas uns dos outros então me disponibilizei a ajudar alguns irmão em suas cargas; a lei da física diz, que os opostos se atraem, porém a lei da gravidade diz, que se você se atirar de cima de um prédio de 15 andares sem que você esteja com proteção; irá se espatifar todo, dependendo das condições climáticas do local, virá à óbito, estas três leis nos alertam sobre o perigo de alguns violarem um só quesito apresentado por elas. Então vou falar de algo que me chamou à atenção, uma famosa cantora chamada LADY GAGA: pois bem, antes de entrar nesse assunto, quero lhes falar que sou crente! mas tenho na mesma casa onde moro, pessoas que não servem a Jesus; e essas pessoas ouvindo essa cantora, eu observei a letra da música, a qual ela falava, o nome "judas"; nessa música ela faz uma declaração amorosa a judas, e faz uma sátira com Jesus. Aqui começa o meu alerta a vocês pais, e mais, ao comprarem um cd para seus filhos, cuidado com o que você estará levando para dentro do seu lar; e que tipo de ensinamento você está dando para seus filhos, ou até mesmo para você, sim tem pessoas que compram um dvd ou cd de um artista só porque está na moda. Aí mora o perigo, essa cantora, com suas músicas direcionadas ao demônio tem arrastado multidões. Vou citar alguns que ao brincarem com Deus, pagaram caro pela ousadia:   Romário, ele disse que Deus era dez, mais ele era  11, que existia um rei da bola mas ele era deus, coitado desse pobre mortal, não precisa nem eu colocar as repentinas desgraças na vida desse homem, antes era querido por todos por causa da copa do mundo, e agora respondendo processos por não pagar  pensão dos filhos. (Maradona: na argentina) pessoas o adoravam como  a um deus, e ele mesmo deu uma declaração para a imprensa, que o pelé era rei do mundo,  mas ele era o deus do mundo: os atos desse homem foram tão vergonhosos! sem falar sobre seu vício nas drogas. Cássia Eller, famosa cantora de MPB, em uma de suas músicas ela diz a seguinte frase: eu só peço a Deus um pouco de malandragem porque sou criança e não conheço a verdade. Querido amigo, nem uma criança de 5 anos se você perguntar quem é a verdade ela diz só jesus é a verdade. Uma mulher na idade dela sabia de toda verdade, só que trabalhava para a mentira. Essa mulher morreu de uma overdose de drogas. Raul Seixas, um dos maiores cantores do nosso Brasil, em uma de suas músicas, declara uma relação íntima com o demônio; e em outra ele diz que nasceu há 10 mil anos atrás e presenciou tudo. Amigo só o demônio, que viveu todas essas gerações,  presenciou cristo ser pendurado numa cruz, e ainda diz em outra que não é besta pra morrer dependurado numa cruz. Irmãos esse homem morreu como besta, sim em uma de suas apresentações, ele defecou no palco, e morreu de overdose; morreu como uma besta envergonhado, por brincar com Deus. Essa tal (lady gaga ) e (Emynen)uns jovens que fazem apologia ao demônio; o nome dele traduzido para o português (Emynen = inimigo) Se eu colocar a lista dos recentes jovens que se iludiram com o laço do diabo. (Luan Santana) esse jovem tem arrastado multidões, com uma música que se chama meteoro da paixão. Amigos o meteoro que caiu do céu é o próprio demônio com seus anjos quando foram lançados para  fora do céu. Isaías cap 14 verso 12,14,15, foi ele quem ofereceu os reinos desse mundo para Jesus, para o adorar Mateus cap 4 verso 8,9. Mas Jesus disse: está escrito, somente a Deus adorareis; e o diabo se retirou: esse mesmo demônio, dá o mundo para qualquer um que se submeter a fazer suas barbaridades. Porque você as vezes se pergunta: eu trabalho, pago minhas contas em dia, faço tudo conforme os padrões, e não tenho riquezas; e pessoas que roubam e cometem barbaridades vivem em deleites? É porque Deus não quer ver você se perder, Ele tem coisas melhores para você, continue fiel e honesto, que em breve Jesus virá te buscar, o homem mais sábio da bíblia, Salomão, disse: senhor, não te peço nem riqueza e nem pobreza mas o meu cotidiano, para que rico sendo, venha esquecer de Deus, e nem pobre para não roubar e envergonhar a Deus. Mateus cap 6 verso 33, tudo que você plantar isso colherá, por isso irmãos temos a palavra para nos alertar dos perigos eminentes. Romanos cap 2 verso 9. Lucas cap 16 verso 25

Meditação desse versículo.
Oh! meu precioso servo ou (serva), não compreenderás nunca o quanto és querido ao meu coração! Asseguro-te que profundamente eu te amo, pois somente conhecendo a extensão do meu amor por ti, é que teu coração se fará mais terno. A alma que compreender o meu amor, nunca poderá alimentar orgulho próprio. Ao contrário, esse amor lhe dará uma suave e preciosa humildade. E esse quilate de humildade não pode ser produzido simplesmente pelo afastamento do orgulho. A humildade, cheia de compaixão e ternura, é a resposta do meu amor e o reflexo do meu coração. É um dom Espiritual que invade a profundeza da alma, embora escondido como tesouro precioso no mais íntimo do ser, na verdade não poderá ficar em oculto, porque seu brilho e a sua glória irradiam por toda a personalidade. Esta manifestação exterior do meu afeto, eu permito que os outros a vejam em ti, enquanto compassivamente ajudas as almas necessitadas. Eis por que às vezes, sem proferires uma palavra, oferece fartura a muitas almas famintas. Estes reflexos da minha mansidão e da minha ternura que provoca em ti uma reação, permite que tenhais contatos com os servos que vou escolhendo que fales palavras certas aos ouvidos que vou abrindo. Fica certo de que à medida em que receberes segurança desse amor e encheste tua alma com a minha divina compaixão e minha graça o teu ministério será intensificado e a tua fome espiritual satisfeita; você que aceita essa fonte de água viva. diga sim: repita comigo: senhor Jesus, eu quero ser dependente do teu amor, entrego minha vida em suas mãos, apartir de hoje serei submisso as tuas leis. Quero ajudar meu próximo, e amá-lo como Deus ensinou, te amo Jesus sou grato pela sua graça.

http://www.gerionesjesus.blogspot.com.br/




Comentários

Postagens mais visitadas