UMA NAÇÃO PECADORA: UM REINO SOBERBO SERÁ DESTRUÍDO


JEREMIAS cap 25 versículo 7,13,14,32  
JEREMIAS cap 18 versículo 7,8,9  

Como explicar tanto caos e repentinas destruições  em tão pouco espaço de tempo? Simples: É só fazermos uma retrospectiva,em toda trajetória da terra, planeta, ou humanidade. Sim queridos e irmãos na fé em cristo, e se colocarmos todos o períodos das gerações passadas, compararmos com a atual, vocês e eu teremos um choque. Sim e porque? elementar meus caros irmãos; nas gerações passadas tinha fome,tinha guerra,doenças, e caos. Mas se você olhar com bastante atenção,verá que era em períodos longos, de uma geração para outra. Sim tivemos em cada período todo tipo de abominações, guerras, doenças, nação contra nação. Mas comparado com esse século, o aumento de desgraças cresceu em um acelerado índice. Se colocarmos uma porcentagem, vocês e eu ficaríamos perplexos com tamanha barbaridade, e aberrações que estão aparecendo a todo momento. E o mundo todo tem acompanhado, por meio da mídia formada de tv, jornal, rádios, revistas e internet. Mas Deixaram o  melhor LIVRO de lado, o único que já sabia de tudo antes mesmo de acontecer; a palavra de Deus a bíblia sagrada. Sim e vou provar o que estou afirmado agora;  abra sua bíblia em MATEUS cap 24 versículo 6,7,8,9,10,11,12,13,14. Queridos irmãos Jesus, falou isso para seus discípulos e para nós também. Mas por se multiplicar a soberba a ambição a prostituição e todo tipo de pecado. O homem tem se tornado um auto-destruidor. Muitos não querem  saber da verdade e acabam colaborando com o intuito de satanás. Sim ele veio matar roubar e destruir; o inimigo colocou um meio de distrair os seres humanos, para não ficarem alertas a tudo que está acontecendo, diversões, como festas, drogas, e todo tipo de abominações que se eu colocasse aqui não caberia o espaço é pequeno, ele transmite uma falsa liberdade, e uma falsa paz através de seus meios de comunicação. Amigos tudo que está acontecendo, para muitos é normal; porque a mídia coloca umas geleiras derretendo, terremotos, fome, doenças, e vírus, drogas, todo  tipo de comportamento (ex atentados terroristas, homossexualismo liberal, com direito a casamentos entre ambos do mesmo sexo, greves, direitos iguais entre um homem e uma mulher, e injustiças para os menos favorecido, ex pessoas humildes. Sim a maioria amigos  estão envolvidos direta ou indiretamente, porém esquecem que Deus, o todo poderoso, está alertando todos com esse tipo de atitude. Agora vou tentar falar o que DEUS está dizendo para o profeta jeremias; é que se uma nação mesmo depois de ter cometido todo tipo de maldades, iguais a estas que acabo de citar  Deus ainda dá uma chance, mas se essa nação, mesmo depois de Deus alertar com terremoto, com doenças, fome, guerra. Ele então levantará do meios dos ímpios, um rei ou um presidente; para levá-los cativos, pois não deram ouvidos a voz de Deus. Amados eu quero alertar todos, que os países que estão correndo grande perigo são eles: Japão, Índia Estados Unidos, vou colocar os continentes, fica mais fácil: europeu asiáticos e africanos. Mais quero chamar sua atenção para duas nações japão e china: primeiro por causa da tecnologia avançada; e depois eles adoram outros deuses. Causando uma ira ao Deus todo poderoso; isso que estou falando não é uma utopia nem delírio. É toda a verdade que todos presenciam mas não querem enxergar; causando assim sua própria destruição. Se você analisar o quanto esses países, já sofreram com terremotos, enchentes, maremotos, e nem assim se arrependem; Deus tem chamado essa nação para o arrependimento, mas não  querem dar ouvidos, Jesus tem enviado seus pregadores, e nem assim eles se convertem dos seus pecados. LUCAS cap 10 verso 10,11,12. Ensina a seus filhos nos colégios, como estarem preparados para mais um terremoto, e não ensinam que Deus é o grande, eles são budistas um pobre velho gordo, que não se mexe e não livra nem suas réplicas ou estátuas colocadas em cada ponto do país, quanto mais dos terremotos. Mas Jesus está dando chance, eles se preparam para um terremoto o todo poderoso manda um furacão maremotos, mas ainda tentam ensinar as pessoas a colocarem mola em seus prédios achando que podem enganar o Deus onipresente, é como uma tartaruga apostar corrida com um manga larga; não,, não essa minha colocação é pequena demais, não tem nem comparação; porque com o cavalo e a tartaruga, ainda existe possibilidades de uma falha no cavalo, mas Deus não tem falha e muito menos erros. Então queria deixar esse alerta para você que não gosta de ler a bíblia sagrada, nela contém  todas as profecias, e tem que se cumprir porque Deus não deixa sua palavra voltar vazia antes tem prazer em cumprir todos os seu desígnos. Isaías cap 55 verso 5,6,11


MEDITAÇÃO desse versículo
Pela simplicidade do teu coração escaparás de muitas complexidades que geram confusão e desassossego. Conserva em repouso a tua mente e faz do louvor a tua suprema ocupação. Essa atitude de adoração nunca te fatigará. Procura a minha face e busca o meu conselho, mas antes de o fazeres dá-me primeiro o teu amor, a tua dedicação. E enquanto experimentares o meu auxílio no viver diário, volta-te para mim outras vezes, trazendo-me toda gratidão e louvor. Não te peço grandes empreendimentos, porém a suprema devoção. Não quero exagerados os teus serviços para mim, mais sou zeloso da adoração que me deves, a mim somente EU JESUS. ELE TE AMA E EU TAMBÉM.  Você quer aceitá-lo como  salvador da sua vida? diga sim: repita comigo Deus e eterno pai obrigado pela sua morte na cruz do calvário, e pelo seu sangue que derramou sobre meus pecado resgatando-me da maldição do pecado; entrego minha vida agora em suas mãos e sou a partir de hoje dependente e submisso a sua vontade amém. A PAZ  DO SENHOR JESUS  
www.diaconogeriones.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas