VOCÊ ACREDITA EM DEUS E NA SUA PALAVRA? ENTÃO PREPARE-SE PARA O JUÍZO FINAL!!!

o vídeo do acidente ta no meu  facebook : geri1302@live; e no meu orkut: diaconogeriones@hotmail.com

Sermões da bíblia (Deus me deu mais uma chance) 
Mundo em chamas - fogo eterno.
Isaías cap 66:16 

O senhor é o meu pastor nada me faltará. (Salmo 23) 
É uma promessa maravilhosa de nosso senhor, para o povo desse mundo. Amigos e queridos irmãos na fé, quero relatar a todos que estão lendo esse sermão, que em breve o todo poderoso estará voltando. E minha pergunta é: você está preparado, ou está em cima do muro? No livro do profeta (Isaías) fala que em breve, Deus vai colocar um ponto final nesse mundo. Queridos irmãos, muitos estão achando que é brincadeira ou delírio de alguns pregadores iguais a mim que falam da palavra sem "embromeishon e sem inrroleishon". Eu quero alertar a todos vocês, que em breve o que parece loucura, delírio, vai se tornar realidade. Eu creio e tenho convicção, que esta palavra é fiel e verdadeira. E posso provar o que falo, que é  real e concreto.  Primeiro porque o próprio JESUS falou através de seus servos: Abraão, Isaque, Jaco Israel, José, Moisés, Isaías, Jeremias, Ezequiel, Daniel. João Batista. Esses profetas começaram a falar sobre o que breve aconteceria com seu povo. Mas os seus pecados não os deixavam  escutar e obedecer a palavra da verdade.  Consequentemente sofreram, o grande opróbrio "vergonha." Em segundo lugar pelo meu testemunho vivido com jesus,  como o espírito santo de Deus, estava também junto comigo na hora do acidente,  amigos e irmãos na fé, se vocês olharem o vídeo do acidente, vocês irão perceber, que os dois bancos dianteiros do carro, estão intactos. Jesus estava lá, Deus nunca me deixou só, mesmo no momento mais crítico, o Espírito Santo não me abandonou, estava e sempre estará comigo,  me colocou bem no meio dos canteiros, se vocês observarem, na entrada de São Luis, tem duas vias no sentido direita e esquerda, se Jesus não me colocasse no meio das duas vias, não preciso  nem te falar qual seria o final dessa história. Em terceiro lugar o testemunho de Noé. Amigos e irmãos na fé, desde já eu quero alertar vocês e muitos outros, que no tempo de Noé, também, o povo daquela época, achava que Noé delirava ou que estava caducando, exemplo: (gagá) estar fora de si; sabe porque? simplesmente, naquela época não chovia, e um poço ou cisterna, era tido como petróleo nos dias de hoje. Imagina um velho pregando em um local que não chovia, dizendo estas palavras; olha se todos que estão  aqui não se converterem dos seus pecados, Deus vai mandar um dilúvio. Amados era a mesma atitude de hoje, as pessoas caçoavam de Noé, mas Noé não desanimou e continuou a falar para o povo. Obs: sabe o que me chama atenção em Noé? é que em momento algum, ele disse: senhor, é isso mesmo!? ou será que o senhor se enganou e agora eu estou pagando esse mico? amigos  e irmãos na fé, quero lhes fazer um desafio! ao olharem para essa história e  imaginarem-se na pele de Noé com essa nossa fé mesquinha, se Deus agora falasse a você e a mim em visão ou sonho e pedir que você e eu construíssemos uma arca?! Mas vou colocar essa história para os dias hoje: vamos nos colocar na pele de Noé... Então a resposta de muitos seria: Senhor! as geleiras estão derretendo, os tisunames, as enchentes, e o senhor vem me dizer, que vai acabar com fogo, não me faça pagar esse mico! sim muitos teriam essa desculpa, mais o homem que teme a Deus; não tenta dar desculpas e não argumenta com o todo poderoso. Toma posse e executa os propósito de Deus. Isaías cap 45 verso 12. Ele zela para cumprir toda sua palavra! glória, glória, aleluia! Isaías cap 55 verso 11. Ha, queridos irmãos é essa nossa fé, que tem decepcionado a Jesus. Ele disse aquele que faz a vontade do pai, nós estaremos nele João cap 14 verso 23. Amados, se Deus está falando que vai pegar fogo! é porque vai pegar fogo! mas os prazeres do mundo tem afastado nossa comunhão com o Espírito Santo, com Jesus e com Deus.  Tiago cap 4 verso 4. Amigos e irmãos na fé em cristo Jesus, o Espírito Santo de Deus, tem ciúmes da sua adoração. Deus não aceita te perder por uma sedução barata, que o inimigo te oferece, prazeres que passam quando a noite termina, e pela manhã  vem uma sensação de impotência, de que tudo foi ilusão. Sim amigos e irmãos, é esse o tipo de sedução barata, que o inimigo coloca nas vidas de pessoas que são escravas do pecado "não tô dizendo que não sou pecador, todos nós somos pecadores". Desde que você e eu tenhamos nascidos de Adão e Eva temos uma genética, ou seja nascemos com uma natureza pecaminosa. Mas em Cristo Jesus, aqueles que o recebem como salvador de suas vidas, se livram da escravidão do pecado, e se tornam novas criaturas. 2ª corintios cap 5 verso 17,18,19,20,21. Amados e queridos irmão, sabem o que o todo poderoso está tentando nos falar? Romanos cap 3 verso 23,   que todos pecaram, e não tem direito de entrar no céu, mas Deus com seu amor fenomenal, João cap 3 verso 16, se fez carne, desceu e tomou forma de pecadores como eu e você, se tornando homem, e pagou o preço da nossa redenção e liberdade, e reconciliou-nos com Deus, através de Jesus cristo seu filho. Mas muitas pessoas ainda vivem na escravidão e não aceitam a Jesus como seu salvador. muitos se tornaram escravos das drogas, outros do dinheiro, bens materiais, homossexualismo, ostentação e luxo, soberba e inveja, outros na religiosidade. Ei!!! espera aí, religião?!! Explico, por exemplo: tem pessoas que preferem adorar um pedaço de madeira ou de gesso, se falam mal de Jesus perto de seus membros  eles não falam nada, agora, se disser um triz, de Maria, ou de João, Pedro, Benedito, José, ou do papa, aí o pau fecha! rssss, em vez de adorarem o criador. Romanos cap 1 verso 25. Outros adoram mais suas igrejas, e suas doutrinas ou dogmas, do que a Jesus Cristo. Exemplo: tem igreja que adora fazer sacrifício, anulando assim o sacrifício de Jesus. Outras vivem pela fé em suas obras, tipo subir morros com garrafa cheia de água, simbolizando o sacrifício de jesus rssss é brincadeira!  o que estão fazendo com o evangelho de Jesus! Outros ajudam, mas depois jogam na cara, outros pagam dízimos e se auto denominam dizimistas, com uma pulseira no braço como se dízimo levasse ao céu. Mateus cap 5 verso 23,24. Eu conheço irmãos e irmãs que dão o dízimo e são intrigadas com a vizinha rssss... é brincadeira, tão lendo a bíblia de cabeça para baixo, ou é Maria vai com as outras, tipo engravidam pelos ouvidos, outros guardam os mandamentos antigos, como se pela lei alguém se salvaria. Amigos e irmãos na fé,1ª João 3 verso 23. Mateus cap 5 verso 22,28,34,39,44,47, Jesus deu um novo mandamento, coitado desses pobres cegos e nús. Apocalipse cap 3 verso 17,18. Amigos se vocês olharem pelo ponto de vista humano, tudo está aparentemente bem, muitas igrejas, muitas crenças, daria até para dizer que maravilha! é aí queridos, que entra o perigo da religião, e por que ? Amigos e irmãos, se você fizer uma análise  , da religião como tem mesclado seu evangelho, aos padrões do mundo. Você vai ficar de boca aberta! tem igreja que aceita tudo menos a palavra de Deus, tem igreja que diz tanto faz, Deus só quer seu  coração rsss é brincadeira irmãos. Deus não aceita sociedade com as trevas e muito menos pessoas sem compromisso com a verdade. exemplos; a igreja aceita todo tipo de cantores todo tipo de pregadores, ha o irmão é um ex-bruxo ôoo! ha o irmão é um ex-homossexual ôooo! a irmã era ex dançarina agora dança para jesus vamos dar um cargo, rss é brincadeira!!! Pastores tem mesclado o evangelho com pessoas, sem compromisso, e tem colaborado com a palavra de Deus para se cumprir. Mateus cap 24 verso 10,11,12. Filipense cap 1 verso 15,16,17,18,19. 

MEDITAÇÃO 
Filho Meu, não saias do caminho da verdade. Muitas provações te assaltarão, mas o teu Deus será o teu refúgio. Ele te amparará, enviará os Seus anjos para te guardarem e não terás medo a despeito das ameaças.
Abre a tua alma, completamente, e o Senhor a encherá com a Sua bondade. O teu coração beberá da Sua misericórdia e do Seu Amor; porque o Seu ouvido estará atento aos teus gemidos e os teus desejos perante Ele serão generosamente recompensados.

O teu Deus conhece a tua necessidade e a profundeza de tua busca. Lembra-te apenas disto: à medida que combateres o teu indiferentismo, darás oportunidades ao Senhor de abençoar-te fartamente como Ele deseja fazer. Colossenses 3:1-4.

Comentários

Postagens mais visitadas