VOCÊ É CONTRA O ABORTO SIM OU NÃO

 Amigos e irmãos na fé em cristo jesus. Hoje o tema sobre esse assunto é bastante questionado e um tanto polêmico, em diversas culturas. Algumas culturas ou país como o Brasil. Tentam desesperadamente legalizar essa conduta assim alegando as mulheres e protestando seus direitos porque somos um país democráticos politicamente; reivindicando direitos que a mulher tem sobre seu corpo. Concordo plenamente, sobre ter o direito sobre seu corpo independente de raça sexo ou religião. Mas tem um problema! Se você mulher tem direito sobre seu corpo! E como fica o direito da criança em relação a você! que você à fecundou, que não ta deixando essa criança usar o direito que ela tem sobre o corpo dela! Ja sei você vai dizer mas é só um feto, não tem entendimento, ainda está sendo gerado. Amados e queridos irmãos  a palavra de Deus derruba essa atitude ou pensamento errôneo nosso, eu antes de conhecer a palavra de Deus a bíblia; pensava assim é só um feto. Mas queridos eu me equivoquei, quando no livro de "Lucas capitulo  1 versículo 41". Maria mãe de jesus foi visitar Isabel, e ouvindo a saudação de Maria, a criança saltou de alegria no seu ventre. E ela foi cheia do Espírito santo. Sabe quem era aquele feto? Era joão Batista; isso prova que um feto além de ser uma vida, tem entendimento ou seja eu e voçê, ja fomos escolhido por Deus antes de sermos gerado! glória a Deus!! No livro de "jeremias" capitulo 1 vers 5" obrigado jesus. Amigos e irmãos na fé. Estão tentando legalizar aborto, a maconha, o direito de união"casamento" de pessoas do mesmo sexo, então se é para liberar o crime, é só  colocar uma lei dizendo Brasil o país liberal. Amados não podemos concorda, em concerta o erro com outro erro, Jesus disse um cego não pode guiar outro cego ambos cairão no buraco, nem remendo velho em roupa nova. Nem vinho novo em odres velha ambos se rompem. Se é legalizado matar um feto sendo gerado, Então se pode matar um feto nascido já formado em uma crianca, um adolecente um homem, uma mulher, um ansião. Libera geral: o asalto, o estrupo etc. Texto do livro RV. Samuel barbosa. Um professo fez a seguinte enquete com seus alunos. Um casal sendo homem portador da doença sifílis e sua esposa tuberculosa. Certo dia ela engravidou e deu a luz um filho cego. Pela cegunda vez ela deu a luz e teve um filho com tuberculose. O terceiro filho morreu a pos o nascimento. O quarto filho nasceu surdo e mudo. Despois tornou engravida pela quinta vez. A pergunta do professor para os alunos foi ela deveria aborta sim ou não? O professor depois de recolher todas as respostas disse para a maioria que disse sim! Voçeis acabaram de matar "luwdg van BEETHOVEN. O maior gênio sinfônica ao lomgo da sua carreira foram 32sonatas,17 quiteto,9 sinfônia opera fidelio. Além de ser um ícone seu nome é usado para islogam  e filmes até hoje. Amados na proxima postagem eu vou esplicar sobre a gravidez forçada, de risco, onde muitos médicos tem que escolher entre a criança e a mãe. "Meditção:" Filho meu eu te escolhir para mim antes mesmo que tu foste gerado no ventre da tua mãe.  À filho (a) meu, se tu sobeçes como tua vida é presciosa para mim. Trabalharia menos, e amarias mais, dedicaria um momento para me adorar. Filho se tu enxergaces a grandesa do meu amor por ti. Eu sou como um noivo quando recebe um sim da sua amada. E abre um sorriso de orelha a orelha. só que Eu jamais te deixarei, e nunca te trocarei por outra Eu sou fiél. Ainda que  voçê me abandone, EU  Continuarei a te esperá, o seu regreço aos meus braços. Ainda que seja doente, suja, descabelada ,sem animo, toda cheia ruga e macula. Eu te darei veste novas, e com meu sangue limparei todo os teus pecados e no meu regalo iremos nos deitarmos para sempre amém.

Comentários

Postagens mais visitadas