PROPAGANDA A ARMA DO NEGOCIO, OU DO DIABO?

  •  Amigos e irmãos na fé em cristo jesus.Podemos destruir o engano e levar "cativo todo pensamento à obediência de Cristo" (2 Coríntios 10:5). Nestas palavras encontra-se uma importante verdade. Se captarmos os pensamentos de alguém teremos capturado tal pessoa 
  • Pense no modo em que o mundo do comércio usa a comunicação de massas. Ligue a televisão, o rádio, ou dê uma olhada nos jornais, internet. Por todos os lados você vê anúncios. Esta é a era da propagan­da e nossa sociedade está inundada com anúncios.
  • Alguns dias atrás meus três filhos viam televi­são e apareceu uma propaganda de batatas fritas. Foram correndo até minha mãe, dizendo: "Existe um novo tipo de batatas fritas! Por favor, compre para nós."
  •  
  • Quando cheguei em casa, vindo da igreja, meu filho correu para a cozinha, abraçado a um pacote da nova batatas fritas
  • — Papai — exclamou ele. — Olhe só! Vamos comer batatas fritas do jeito que eles mostraram na televisão.
  • Mediante a propaganda constante o mundo comercial capta os pensamentos e imaginações do público. Indireta e subconscientemente, o público — você e eu — estamos sendo controlados pela comunicação de massas. Pensamos estar tomando decisões independentes, de acordo com nossos próprios desejos. Mas tal não é a verdade.Um certo dia olhei um jogo, em que um suposto jogador cortou seu cabeloestilo moicano e como esse jogador tem influência, a maioria dos jovens do brasil, aderiu porque ta na moda.
  • Estamos sendo manobrados constantemente pelo mundo dos negócios, um mundo que conti­nuamente joga propaganda em nosso subcons­ciente. Paramos de tomar decisões segundo nos­sos próprios desejos e aceitamos os desejos promovidos pelos anúncios. Hereges e comunis­tas usam as mesmas táticas para a captação de pensamento. Lavam o cérebro das pessoas, tor­nando-as escravas de suas ideologias e exigên­cias.O novo reality show da vida real, eu e você, nossos filhos sendo monitorados via satélite
  • Somente quando nosso pensamento tornar-se cativo de Cristo poderemos destruir o engano por completo. Somente então poderemos ter a liber­dade da verdade. O próprio Jesus Cristo é a verdade última que nos leva à vida, à liberdade e às bênçãos.
  • A fim de destruir o engano e desfrutar da verdade divina, seus pensamentos devem ser levados à obediência de Cristo. Tente absorver os pensamentos de Jesus em sua mente. Imprima-os em sua mente mediante o estudo da Palavra de Deus. Leia a Bíblia e medite nela com diligência e deixe que ela se torne parte do seu processo de pensamento. Vá à igreja regularmente e ouça com atenção os sermões e ensinamentos apresen­tados.Peça que o Espírito Santo o ajude. Lembre-se de que os que "se inclinam para a carne cogitam das coisas da carne", e continuam a se espojar no engano. Mas "os que se inclinam para o Espírito, das coisas do Espírito" (Romanos 8:5, aprendem a destruir o engano levando seus pensamentos cativos à obediência de Cristo. Se desejamos ser livres a fim de desfrutar da verdade divina, então nós, também, devemos levar nossos pensamentos cativos a Cristo.Deus é o autor de toda a verdade. A verdade divina encontra-se ao nosso alcance na Palavra de Deus, a Bíblia. Mas antes que essa verdade possa tornar-se uma realidade para nós, o engano deve ser destruído. A fim de destruirmos o engano, as imaginações, raciocínios humanos sobre o bem e o mal, devem ser abandonados. A fim de destruir o engano, toda altivez que tivermos colocado na igualdade de Deus — quer sejam ambições, idéias, quer aspirações — deve ser lançada fora. A fim de destruir o engano, todo pensamento deve tornar-se cativo à obediência de Cristo. Somente quando o engano for destruído poderemos cessar as lutas na busca da verdade. Somente então você e eu poderemos desfrutar por completo da vida, paz e bênçãos, que a verdade em Cristo jesus. O portentoso, grande, mega, hiper. O filho de Deus. Você quer aceitá-lo como salvador da sua vida diga sim. MEDITAÇÃO: Meu Deus e Deus meu, me ensina a meditar em tuas palabras, me leva a mais sublime e axaltidão da tua glo´ria. Deisxa eu repousar nos teus braços asim como a criança quando estar desmamada, me da atua luz e me guia pelo caminho da salvação. Não me deixa ser levado pela sedução barata deste mundo. E não retira de mim o teu santo Espírito. quero regozijar  em suas mãos, descansar para sempre é o meu prazer.assim estarei como a rocha inabalavel, porque os que confia no senhor são como os montes sião que não se abalam. Mais permaneçer para sempre na tua casa amém.

Comentários

Postagens mais visitadas