CÉU A MINHA CASA VOCÊ QUER IR: ACEITE JESUS COMO SALVADOR





"Deus  é meu refúgio e fortaleza, socorro bem presente na hora da angústia".                        

VOCÊ QUER SABER COMO É O CÉU? E COMO É QUE TEMOS A PROMESSA? E COMO CONFIAMOS NESSA PROMESSA? Amigos e irmãos na fé em cristo Jesus. 1° o próprio Jesus nos da essa garantia. João capítulo 14 versículo 1,2,3. O céu é o lugar da habitação de Deus. O céu não é uma alegoria bíblica, nem uma utopia, e muito menos um delírio de minha parte ou loucura. É um lugar real. Assim como acabamos de ler, a palavra de Deus em joão 14:1,2,3, assim como é a terra onde habitamos. No céu seremos transformados, o mortal será revestido da imortalidade, e o corruptivel ,da incorruptibilidade (1°Co 15: 42 ao 55),tudo numa dimensão acima da compreensão humana. A bíblia descreve o céu como um local tangível, com ruas de ouro e muros de pedras preciosas, repleto da glória de Deus (apocalipse 21:18 ao 27). É preciso fazer a diferença entre o vocábulo "céu", que aparece na bíblia para reportar-se apenas à própria atmosfera ou espaço sideral (Jeremias 8:2; Mateus 6:26; e 8:20 ) daquelas passagens em que é mencionado como habitação de Deus, o lugar onde está o seu santo trono ( Lucas 24:51; João 3:13; Atos 7:49; Apocalipse 4:2) Em outras ocasiões o termo aparece no plural para reportar-se não só ao espaço sideral, mas ao céu de Deus (Mateus 7:11; 10:33; 11:25; 24:35), acima de todos os céus (Efésios 4:10), denominado pelo apóstolo Paulo como o "terceiro céu" (2° Coríntios 12:2). Este é o lugar que jesus identificou como a "casa de meu pai" (joão 14:2). O céu é o lugar para onde, nós, os salvos em cristo jesus, iremos morar, você quer ir comigo? diga sim. É nesse céu de glória que em breve iremos morar eternamente, vamos? Nós, muitas vezes deixamos de desfrutar muitas luxúrias, festas, bumba boi, reggae, bares, deleites, que não são cabíveis a nós. Mas!!!!!!! relebalastuquemeadarabashymyeendecast eshua avum debashimay Tradução: "o pai nosso que está no céu virá nos buscar, aleluia! glórias a Deus, chegará esse dia, bendito seja o nome de Jesus". Que chamará seus anjos, e nos levará a seu encontro, e nos conduzirá a sala do banquete (cantares 2:4) Aguardamos o dia em que nosso REI dos reis nos chamará ao nosso verdadeiro país ( 2° coríntios 5:1), onde o nosso corpo abatido desgastado e alquebrado pelas intempéries da vida, será transformado em um corpo glorioso. Para nós que suportamos  as adversidades , o céu não será uma fuga da realidade presente, mas o ápice de tudo que Deus preparou para nós os que o amam.(1°coríntios 2:9). E como vamos entrar no céu? Simples, mediante o sangue do cordeiro Jesus cristo. Como a bíblia está repleta de promessas  e exigências no antigo testamento, Deus manda seu único filho para morrer e pagar todas nossas dívidas e nos da de GRAÇA ! "de GRAÇA" não, você não entendeu, vou tentar ilustrar essa situação: suponhamos que você vá até uma loja de eletrodomésticos ou em um shoping; como você achar melhor; e faça um gasto em compras de 100 mil reais, e depois quando vem o débito, você diz eu não tenho nem 5 mil, quanto mais 100 mil, então o dono do estabelecimento diz vou ter que receber  suas mercadorias de volta; seria constrangedora essa situação. Mas Jesus chega com o dinheiro e diz para o dono do estabelecimento: -pode deixar, eu pago toda essa dívida. Glória a Deus por esse amor tão grande!! Eu te pergunto: o que você teria que fazer? simples, somente aceitar! mas tem outro problema... e qual é? ninguém aceita nada de GRAÇA! vivemos em um mundo onde tudo tem que ser caro; se alguém te dá algo de GRAÇA, você pensa logo bobagens ou desconfia da pessoa, é assim amigos e irmãos na fé, é por isso que tem essa corja de salteadores, enganando pessoas ingênuas, que não aceitam nada de GRAÇA! na minha bíblia eu não vi, e nem sei onde Jesus cobrou por falar da verdade, ou recebeu dinheiro para pregar o evangelho, ou trocou a salvação por dinheiro com alguém; muito pelo contrário; Jesus mandou  seus discípulos darem  aos pobres, os dinheiros que eles recebiam por causa do evangelho. Se você encontrar me manda esse versículo,pode ser  que eu tenha  passado e não o vi, ou já fizeram nova tradução para os novos métodos recentes. É uma vergonha esses nossos líderes, (nem todos... ainda tem uns remanescentes), mas todos vão comparecer diante o tribunal de Deus.  Amigos e irmãos na fé em Jesus, o meu senhor jesus está como um advogado, intercedendo pelas nossas causas; Mas, um dia, Ele virá como juiz, e quem não estiver preparado, terá uma grande decepção; por que muitos vão tentar comprar a salvação dizendo: -senhor, eu tenho fazenda, eu tenho bens materiais, tenho bastante dinheiro dei-me mais uma chance! e o juiz vai dizer: silêncio! eu sei toda tua história , eu sei tudo quanto você fez por mim é por isso que eu estou te dando a sentença de morte eterna!!! seu hipócrita! não ajudou nem um de meus pequeninos, quando eles batiam em sua porta você os chutava, e até mesmo fazia acepção entre meus filhos por causa do interesse, e da soberba. Amigos e irmãos, a bíblia está nos alertando no livro de Amós capítulo 8 versículo 11. Eis que vem o dia em que Deus, vai tirar esta palavra da vida, que é alimento, e suplemento, para dar vigor ao cansado. E muitos vão gemer de dor! sim dor, por  ter rejeitado essa palavra verdadeira. Por isso irmãos e amigos, buscai ao senhor enquanto se pode achar, invocai enquanto está perto a salvação de Jesus cristo o filho de Deus. Isaías capítulo 55 verso 6.
   
MEDITAÇÃO
Filho Meu, convido-te a te entregares a Mim. Não há problemas que Eu não possa resolver. Quando Me deres oportunidade, Eu te poupo do desapontamento e da aflição. Tens agido sob o impulso e a curiosidade, em vez de esperares em Mim para a tua orientação segura? Confessa, e Eu te perdoarei e te livrarei da situação que abriste para ti mesmo.
Correste na Minha frente e caíste numa armadilha. Irei contigo, Eu mesmo, aplainarei os lugares ásperos e então caminharemos de novo JUNTOS. Não tomes outra vez iniciativa própria, – sem a oração, mas aguarda a Minha liderança, ou a resposta dessa oração. Que esta experiência te ensine a lição de que estás SEMPRE em perigo quando seguires o teu próprio caminho sem a Minha ajuda.


Usa a armadura do Espírito, e terás a Minha proteção. Não tenhas medo de que outros te prejudiquem. Teme apenas a tua tendência de agires independentemente. Cada ato ou transação de tua parte é importante para Mim, e por esta razão nunca penses que eu Me desinteresse pelo menor dos teus problemas. Jeremias 10:23. www.gerionesjesus.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas