VOCÊ É FIEL? MEU JESUS SIM.


 Porque a raiz de todos os males é o dinheiro...             
1Timóteo  cap 6 verso 8,9,10,11,14.                                                                                                                      
Amigos e irmãos na fé, tenho uma urgência em lhes falar algo que Deus me revelou através do Espírito Santo. Tendo porém que lhes fazer a seguinte pergunta, quero que vocês sejam sinceros: vocês, alguma vez, ao entrarem em um comércio ou supermercado ou qualquer estabelecimento e ao comprarem algo seja de valor grande ou pequeno, você recebeu um troco a mais do que o valor que você acabara de efetuar o pagamento, Sim ou não? se sua resposta foi sim, essa palavra é pra vocês, mas se sua resposta for não, tenho uma alerta pra vocês. É de grande valor o conteúdo dessa revelação. Aqui começa minha revelação : Estando eu lendo a palavra de Deus, em um assentamento do interior de São Luis, porque estava a serviço naquele lugar, foi quando eu quase dormindo, porque estava fadigado do serviço, então quando eu meio acordado e meio dormindo, veio uma voz como de um homem, e quando abri meus olhos estava um gigante, com trage de soldado do exército, mas não sei de qual exército, não pude ver de qual país era aquela farda; ele com os braços entrelaçados e com um olhar sério, como um capitão, ficou me olhando, e sumiu sem sair do local. Então me levantei e comecei a olhar em redor da minha casa procurando, achando que ele tinha se escondido; mas para minha decepção, não encontrei nada, nem vestígios. Eu achava que alguém estaria tentando me assustar; então voltei e comecei a ler a bíblia; o medo   tomou conta de mim. Então foi quando lembrei da voz dizendo ao meu ouvido, que Deus estava testando muitas pessoas, e  poucas pessoas estavam passando no teste. A voz dizia assim; meu povo tem recebido do diabo oferenda sem perceber, o diabo tem enganado a muitos com pequenos testes, tem deixado  a sua fidelidade com o próximo, e tem falhado com a palavra de Deus.          Não pense que uma pessoa devolve um troco a mais, por engano, mas por estar envolvido com laços do inimigo;         pecado, soberba, e ganância, sim, é obra de satanás.  Aqui começa minha colocação sobre essa revelação. Irmãos um dia eu ouvi um rapaz falando que ao entrar em um estabelecimento: obs (era uma venda de pequeno porte) em nosso dialeto é conhecido  como quitanda ou bar é um tipo de venda que mistura bebida com  alimento, tudo em prateleiras. Quando esse rapaz efetuou o pagamento com uma nota de dez reais, e para sua alegria conta ele que o dono do bar, deu de troco 45 reais. Em outra ocasião eu estava em um supermercado, e um amigo meu efetuou seu pagamento, de 29 reais com uma cédula de  cinqüenta reais, e o caixa era uma mulher; ela deu de troco  71 reais, ele chegou e me contou, e ainda falou ela se enganou! mas eu não roubei, ela deu com suas mãos eu não forcei. Pelo conceito de muitos nesse mundo, obs (nem todos) ele estava logicamente correto. Sim o sistema corrupto do mundo tem esse conceito. Mas Jesus ensina que devemos amar o próximo, e se você faz uma coisa dessa como pode amar o seu irmão? 1JOÃO cap 2 verso 8,9,10,11. Um alerta para vocês; se um dia acontecer essa atitude lembre-se que Deus está te olhando. Uma outra situação inusitada, é quando você vai em uma loja, seja ela de roupas ou de eletrodomésticos e tenta tirar um produto à prazo; eles pedem endereço de residência, telefones de vizinhos, são tantas perguntas que você acaba desistindo da compra. Mas quando é uma pessoa com má intenções, as portas do crédito automaticamente se abrem e eu pergunto: porque? Porque o inimigo cria planos; joga laços para iludir as pessoas, com a falsa certeza de que ele é um mestre na arte de enganar. Mas pessoas como marionetes, na mão do inimigo, colocam seus planos em práticas, e contribuem para o pecado e o sistema corrupto funcionar. Há pessoas que dizem, se um dia eu entrar para política e venha a ser um vereador vou ajudar as pessoas. Mas quando se elegem escuta a voz do sistema corrupto, que diz :você é louco, lá,  se você não aceita a corrupção eles te tiram do cargo; então é melhor você entrar para o time deles. Sim amigos e irmãos na fé tem pessoas que se deixam levar pelo sistema, e se tornam vulneráveis as artimanhas do inimigo de Deus. MARCOS cap 10 21,22,23,24. Amigos não confunda esse versículo, é para quem coloca a riqueza acima de tudo, é  colocar seu coração nas riquezas ser seduzido pelas riquezas e bens. MATEUS cap 13 verso 22. Então amigos e irmãos na fé em JESUS te faço esse apelo seja fiel no pouco, e no muito o senhor te colocará, e serás como um manancial de águas que correm do trono de Deus.MATEUS cap  25 versículo 21 e 23. 

MEDITAÇÃO desse  tema
Não há alternativas para fé. Tens  necessidades de provações  para o desenvolvimento do seu caráter. Não há outro meio para o teu crescimento Espiritual. Fugir dos problemas, gera fraqueza. Aceita as experiências da vida como vierem, e procura tirar de cada uma delas uma graça para tua vida. Somente assim poderás subir, crescer em estatura. Através do auto-controle, e do domínio próprio, poderás conquistar o sucesso que Jesus tem para todo o que busca viver esse evangelho.Não precipites as dificuldades de amanhã. Antecipando o mal, poderás trazê-lo ao presente... Sonha com uma benção, e ela mesma virá ao teu encontro. Deixa cada ansiedade ao pé da cruz. Ainda não esgotei os meus recursos para ajudar-te. A tua fé está enfraquecendo? volta à minha palavra e fortifica a tua alma com o maná do céu! Eu te guardarei e ti abençoarei, e então receberás  as minhas promessas  de conforto para dá-las aos teus semelhantes. Mateus cap 6 verso 34 .
JESUS TE AMA e eu também.

 www.gerionesjesus.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas