FRASES DE REFLEXÕES 3


Oh! meu precioso servo ou (serva), não compreenderás nunca o quanto és querido ao meu coração! Asseguro-te que profundamente eu te amo, pois somente conhecendo a extensão do meu amor por ti, é que teu coração se fará mais terno. A alma que compreender o meu amor, nunca poderá alimentar orgulho próprio. Ao contrário, esse amor lhe dará uma suave e preciosa humildade. E esse quilate de humildade não pode ser produzido simplesmente pelo afastamento do orgulho. A humildade, cheia de compaixão e ternura, é a resposta do meu amor e o reflexo do meu coração. É um dom Espiritual que invade a profundeza da alma, embora escondido como tesouro precioso no mais íntimo do ser, na verdade não poderá ficar em oculto, porque seu brilho e a sua glória irradiam por toda a personalidade. Esta manifestação exterior do meu afeto, eu permito que os outros a vejam em ti, enquanto compassivamente ajudas as almas necessitadas. Eis por que às vezes, sem proferires uma palavra, oferece fartura a muitas almas famintas. Estes reflexos da minha mansidão e da minha ternura que provoca em ti uma reação, permite que tenhais contatos com os servos que vou escolhendo que fales palavras certas aos ouvidos que vou abrindo. Fica certo de que à medida em que receberes segurança desse amor e encheste tua alma com a minha divina compaixão e minha graça o teu ministério será intensificado e a tua fome espiritual satisfeita; você que aceita essa fonte de água viva. diga sim: repita comigo: senhor Jesus, eu quero ser dependente do teu amor, entrego minha vida em suas mãos, apartir de hoje serei submisso as tuas leis. Quero ajudar meu próximo, e amá-lo como Deus ensinou, te amo Jesus sou grato pela sua graça. MEDITAÇÃO
Que grande fonte: "Deus"! Que grande padrão: "se­gundo as suas riquezas"! Que grande canal: "Cristo Je­sus"! Você tem o doce privilégio de colocar todas as suas necessidades diante de suas riquezas, perdendo as necessidades de vista por ser ofuscado pelas rique­zas. O tesouro infindável de Deus está totalmente aber­to para você, com todo o amor. Vá e desfrute desse tesouro, na simplicidade da fé sem artifícios. E você nunca gastará tempo procurando uma fonte humana ou se apoiando num alicerce também humano.Deixará a glória de Deus envadir a tua vida e você vai entoar hinos de vitóóóóriaaaaaa glória glória aleluia aleluiaexaltado seja o nome de jesus.

MEDITAÇÃO:
Que possibilidade, que inspiração sabermos que podemos intensificar a glória de "Nosso Pai"! Nossos corações saltam só de pensar nessa possibilidade.
Como fazê-lo? Dando "folhas", uma confissão de amor por Ele? Não. Dando algum fruto? Não. "Que deis muito fruto". Na abundância de frutos, está a alegria, a glória do agricultor. Portanto, devemos almejar ser cris­tãos extraordinariamente frutíferos.
Não devemos contentar-nos com menos do que a maior produção. Nossas vidas devem ser repletas de boas obras. Assim, na época da colheita, poderemos dizer: "Pai, eu te glorifiquei na terra!"

MEDITAÇÃO  desse tema

Não precipites as dificuldades de amanhã. Antecipando o mal, poderás trazê-lo ao presente... Sonha com uma benção, e ela mesma virá ao teu encontro. Deixa cada ansiedade ao pé da cruz. Ainda não esgotei os meus recursos para ajudar-te. A tua fé está enfraquecendo? volta à minha palavra e fortifica a tua alma com o maná do céu! Eu te guardarei e ti abençoarei, e então receberás  as minhas promessas  de conforto para dá-las aos teus semelhantes. Mateus cap 6 verso 34 .
JESUS TE AMA e eu também.MEDITAÇÃO; 
MEDITAÇÃO  desse tema

Não precipites as dificuldades de amanhã. Antecipando o mal, poderás trazê-lo ao presente... Sonha com uma benção, e ela mesma virá ao teu encontro. Deixa cada ansiedade ao pé da cruz. Ainda não esgotei os meus recursos para ajudar-te. A tua fé está enfraquecendo? volta à minha palavra e fortifica a tua alma com o maná do céu! Eu te guardarei e ti abençoarei, e então receberás  as minhas promessas  de conforto para dá-las aos teus semelhantes. Mateus cap 6 verso 34 .
JESUS TE AMA e eu também.Sabemos que o vento quer soprar onde há vácuo. Se você se depara com uma tremenda lufada, saiba que há um espaço vazio em algum lugar de seu coração. Se pudéssemos expelir todo orgulho, vaidade, justiça pró­pria, egoísmo, ânsia por ser reconhecido, aplaudido, honrado e promovido; se fôssemos totalmente esvazia­dos de tudo isso, o Espírito viria rapidamente como um vento poderoso para nos encher. 
Eu sou o caminho, e a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14.6
Muitas vezes o Céu parece distante e desconheci­do. Mas se aquEle que nos conduziu para junto do ca­minho é nosso guia, não precisamos ter medo de per­der o rumo. Queremos ver o suficiente para seguir os seus passos... Os que seguem a Cristo, mesmo no vale da sombra e morte, certamente alcançarão o Pai.www.diaconogeriones.blogspot.com

 MEDITAÇÃO:s,  Meu Deus e Deus meu, me ensina a meditar em tuas palabrame leva a mais sublime e axaltidão da tua glo´ria. Deisxa eu repousar nos teus braços asim como a criança quando estar desmamada, me da atua luz e me guia pelo caminho da salvação. Não me deixa ser levado pela sedução barata deste mundo. E não retira de mim o teu santo Espírito. quero regozijar  em suas mãos, descansar para sempre é o meu prazer.assim estarei como a rocha inabalavel, porque os que confia no senhor são como os montes sião que não se abalam. Mais permaneçer para sempre na tua casa amém.                                  MEDITAÇÃO  desse tema


Fé que Move Montanhas

"Porque em verdade vos afirmo que, se alguém disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar no seu coração, mas crer que se fará o que diz, assim será com ele” (Marcos 11:23; veja Mateus 17:20; 21:21; 1 Coríntios 13:2). Muitos se recusam a confiar nesta ousada promessa de Jesus. Alguns dizem que Deus já não responde a orações nesta maneira, mas o texto não indica que essas promessas fossem limitadas àquela época. Outros dizem que isto aconteceria se tivéssemos bastante fé, mas que dificilmente alguém conseguiria conjurar tanta fé. Este ponto de vista contradiz o texto: primeiro, Jesus ressaltou, em Mateus 17, que uma pequena quantidade de fé (do tamanho de um grão de mostarda) poderia conseguir; e segundo, esta perspectiva tira a ênfase do poder do Senhor para responder, e a focaliza no poder de crer da própria pessoa. Se não vemos esta promessa como atingível, perdemos o importante auxílio do Senhor.

Jesus não está se referindo a montanhas literais, mas a obstáculos maiores e mais poderosos. As montanhas são usadas simbolicamente na Bíblia para descrever forças poderosas (Isaías 2:2), tarefas enormes (Zacarias 4:7), e barreiras impenetráveis (Isaías 41:14-16; Zacarias 14:4). O texto clássico sobre a remoção da montanha se refere à obra de João Batista, reestruturando radicalmente as vidas das pessoas para preparar para a vinda de Cristo: “Todo vale será aterrado, e nivelados, todos os montes e outeiros; o que é tortuoso será retificado, e os lugares escabrosos, aplanados” (Isaías 40:4). As mudanças na paisagem, que João efetuou por sua pregação, foram muito mais fundamentais do que um equipamento para mover terra poderia cumprir.
Deus remove montanhas quando seu povo pede com fé. Ele pode afastar montanhas de avareza, egoísmo, inveja, ódio e sensualidade. Ele pode remover as barreiras que inibem nosso crescimento espiritual e que retardam a expansão de sua palavra. Jamais nos sintamos limitados pelo que nossa débil força própria pode fazer; Deus pode mover montanhas!

Comentários

Postagens mais visitadas