FRASES DE REFLEXÕES 4

MEDITAÇÃO
Quantas vezes encontramos semelhante expressão nas Escrituras, e mesmo assim costumamos esquecê-la! Sabemos que "oDeus vivo" realmente existe. Em nossa vida, porém, não o demonstramos. Ele é hoje tudo o que era há três ou quatro mil anos. Ele possui o mesmo poder soberano, conserva o mesmo amor salvador que sempre teve em relação aos que o amam e o servem. E fará hoje por nós o que fez há duzentos, trezentos ou quatrocentos anos, simplesmente porque Ele é o Deus vivo e imutável.





Confiemos nele em nossos momentos mais som­bríos. Jamais percamos de vista o fato de que Eleainda é sempre será O DEUS VIVO!
O tabernáculo-vida é um edifício maravilhoso. Há espaço para trabalhadores de todos os tipos no levanta­mento de suas paredes misteriosas e cheias de glória. Se não podemos fazer o trabalho mais grandioso, faça­mos o menor deles. O Céu surgirá da percepção do tabernáculo de Deus que estamos construindo sob suas bênçãos.MEDITAÇÃO é nas horas que mais preciso de um ombro amigo Jesus sempre me ouve me entende é nas horas de decepção que ele diz filho eu te amo eu quero ser teu amigo, ainda que todos diga que voç~e não tem potencial, Eu ti digo tu es mais que vencedor pelo meu sangue tu vale mais que toda riquezas do  mundo. pelo meu nome eu te garanto nõa uma vito´ria passageira mais sim uma eterna. Deixa eu fazer parte da tua vida deixa eu ser teu amigo intimo deixa eu te mostrar as maravilhas que tenho só para te dar
MEDITAÇÃO DESSE VERSÍCULO DA PALAVRA DE DEUS. 
Eis que a mensagem é Minha, mas tenho necessidade daqueles que falem dela, sim, daqueles que falem dela fielmente, sem alterações quaisquer e sem a mínima intenção de agradar aos homens.
Tenho muito a admoestar porque o coração humano se tornou farto de interesse próprio, e a luz para o conhecimento das riquezas de Deus diminuiu o brilho. Por isto muitos andam nas trevas da surdez e não podem escutar os Meus apelos a fim de que se arrependam.
As sementes da Palavra de há muito definharam (enfraqueceram-se, decaíram, murcharam, secaram) em muitas vidas e outras sementes nunca puderam germinar, pela dureza do terreno. Necessito de servos que falem sem cessar e espalhem as sementes desta Palavra no dinâmico poder do Espírito Santo. Só desta maneira a pregação trará a convicção e a regeneração. A Palavra precisa ser levada através de servos espiritualmente vivos, pois de outro modo perderá seu poder de produzir vitalidade nova. Isaías 6.  www.gerionesjesus.blogspot.com MEDITAÇÃO  desse tema

Não precipites as dificuldades de amanhã. Antecipando o mal, poderás trazê-lo ao presente... Sonha com uma benção, e ela mesma virá ao teu encontro. Deixa cada ansiedade ao pé da cruz. Ainda não esgotei os meus recursos para ajudar-te. A tua fé está enfraquecendo? volta à minha palavra e fortifica a tua alma com o maná do céu! Eu te guardarei e ti abençoarei, e então receberás  as minhas promessas  de conforto para dá-las aos teus semelhantes. Mateus cap 6 verso 34 .
JESUS TE AMA e eu também.

 www.gerionesjesus.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas