((O CRENTE "ATA" DENTRO DAS IGREJAS ))PROFETAS MENTIROSOS.

         
GERIONESJESUS.BLOGSPOT.COM
                    ZACARIAS 13:3.

                       DE PROFETA A LAVRADOR.
.Quando alguém quiser fazer profecias, os próprios pais lhe dirão: “Você vai morrer, pois está dizendo que as suas mentiras são mensagens de Deus, o Senhor!” E os pais matarão o filho à espada quando ele estiver bancando o profeta! 4Naquele dia, qualquer um que profetizar terá vergonha da sua visão. Ninguém vestirá uma capa de peles de animais para fingir que é profeta. 5Pelo contrário, cada um dirá: “Eu não sou profeta; sou lavrador. Desde criança trabalho na roça.”6E, se alguém perguntar: “Que ferimentos são esses no seu peito?” Você já vil um ditado, ou um dialeto popular (Do lixo a o luxo)? Pois bem aqui essa profecia, é totalmente o oposto, o contraste, a inversão de valores, o cair a mascara: Amigos e irmãos na fé. A igreja do senhor está passando por uma transformação muito perigosa, está  deixando  o primeiro amor; e se envolvendo com os prêmios de Balaão na contradição de corá.
                DE PROFETA A LAVRADOR. 
Do luxo ao lixo,do vinho para água, da borboleta para a lagarta, do palácio para prisão,do morcego que virou rato, as bençãos que virou maldição. 


7Senhor Todo-Poderoso diz:
“Levante-se, espada, e ataque o meu pastor !
Ataque o meu ajudante!
Mate o pastor, e as ovelhas serão espalhadas;
e eu mesmo atacarei os carneirinhos.
8Dos moradores de Israel,
dois terços morrerão;
só um terço sobrará com vida.
9E estes que sobrarem eu farei passar pelo fogo.
Eu os purificarei como se purifica a prata
e os refinarei como se refina o ouro.
Aí eles orarão a mim,
e eu os atenderei.
Direi: ‘Vocês são o meu povo’,
e eles responderão: ‘O Senhor é o nosso Deus.’ ” 

Amigos  e irmãos na fé, o tema parece irônico, mas inevitavelmente está acontecendo, dentro de nossas Igrejas, debaixo do nosso nariz. O crente "ATA " O profeta (ZACARIAS) usado por Deus antes da vinda de nosso senhor e Salvador Jesus Cristo. Profetizou e esse tempo chegou e está se alastrando como um vírus, a nova doença"" miopia espiritual""" cegueira surdez e comodismo. O crente ATA OU pinha ou dependendo da região.
(((((((ATA,))) PINHA, FRUTA DO CONDE.
nome científico da espécie é Annona squamosa. O nome "fruta-do-conde" deve-se ao fato da primeira muda da espécie no Brasil, foi trazida pelo governador Diogo Luís de Oliveira, o Conde de Miranda, conforme relato de Pio Corrêa. No Nordeste do Brasil é popularmente conhecida como "pinha", em Brasília e interior do estado do Rio de Janeiro é confundida com a Annona coriacea. É também conhecida no Norte e em partes do Nordeste do Brasil como "ata". No sul do país, é conhecida como ariticum ou araticum


O QUE É UM CRENTE ATA?
É aquele crente que: peca,peca,peca, literalmente  e não cai. A pinha ou ata, tem estás características: As Igrejas estão super-lotadas. A fruta quando não se desenvolve, ela seca e não cai, fica ali grudada! O mais inusitado desta situação, porém lamentável. Nas Igrejas tem pessoas, que além de não fazerem mais parte do corpo de cristo; andam profetizando mentiras, escandalizando o povo de Deus. Mateus 6:16 Mateus 24:10 Mateus 24:24
 Bíblia King James Atualizada.
E se alguém ainda profetizar, seu pai e sua mãe, que o geraram, lhe repreenderão, dizendo: ‘Não viverás, porquanto falas mentiras em o Nome de Yahweh’; e seu pai e sua mãe, que o geraram, o esfaquearão assim que profetizar fraudulentamente.
João Ferreira de Almeida Atualizada

E se alguém ainda profetizar, seu pai e sua mãe, que o geraram, lhe dirão: Não viverás, porque falas mentiras em o nome do Senhor; e seu pai e sua mãe, que o geraram, o traspassarão quando profetizar.   
King James Bible

And it shall come to pass, that when any shall yet prophesy, then his father and his mother that begat him shall say unto him, Thou shalt not live; for thou speakest lies in the name of the LORD: and his father and his mother that begat him shall thrust him through when he prophesieth.
English Revised Version

And it shall come to pass that, when any shall yet prophesy, then his father and his mother that begat him shall say unto him, Thou shall not live; for thou speakest lies in the name of the LORD: and his father and his mother that begat him shall thrust him through when he prophesieth.
Deuteronômio 18:20 
Todavia, o profeta que ousar dizer em meu Nome alguma palavra que não lhe ordenei, ou que falar em nome de outros deuses, terá de ser morto.
Deuteronômio 33:9
Levi afirmou em relação a seu pai e sua mãe: ‘Não vos conheço, sois idólatras!’, e não reconheceu seus irmãos e não condescendeu com os filhos que preferiram a idolatria, porém soube guardar a tua Palavra e observar a tua Aliança.
Mateus 10:37
Quem ama seu pai ou sua mãe mais do que a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de mim.
Lucas 14:26
“Se alguém deseja seguir-me e ama a seu pai, sua mãe, sua esposa, seus filhos, seus irmãos e irmãs, e até mesmo a sua própria vida mais do que a mim, não pode ser meu discípulo.
2 Coríntios 5:16
Assim, de agora em diante, a ninguém mais consideramos do ponto de vista meramente humano. Ainda que outrora tivéssemos considerado a Cristo assim, agora, contudo, já não o conhecemos mais desse modo.
Contexto
Zacarias 13
2Naquele Dia extirparei da terra de Israel os nomes dos‘âtdâbs, ídolos, e nunca mais serão lembrados!”, assegura o Eterno Todo-Poderoso dos Exércitos. “Eis que removerei da terra tanto os falsos profetas como o espírito imundo, a vontade que o povo tem de adorar imagens idólatras. 3E se alguém ainda profetizar, seu pai e sua mãe, que o geraram, lhe repreenderão, dizendo: ‘Não viverás, porquanto falas mentiras em o Nome de Yahweh’; e seu pai e sua mãe, que o geraram, o esfaquearão assim que profetizar fraudulentamente.4Naquele Dia, qualquer pessoa que profetizar falsamente sentirá bûsh, empalidecido e confuso por causa sua visão. Ninguém mais vestirá uma capa de peles de animais para fingir que é profeta!…
Mateus 10:37
Quem ama seu pai ou sua mãe mais do que a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de mim. 
Deuteronômio 13:6

Se teu irmão, filho do teu pai ou da tua mãe, teu filho, tua filha, ou tua esposa amada, ou o teu amigo mais chegado, tentar secretamente instigar-te, argumentando: ‘Vamos servir a outros deuses!’, deuses que nem tu nem teus pais conheceram,
Deuteronômio 18:20

Todavia, o profeta que ousar dizer em meu Nome alguma palavra que não lhe ordenei, ou que falar em nome de outros deuses, terá de ser morto.
Jeremias 23:25

Tenho ouvido o que dizem esses profetas que proclamam mentiras em meu Nome, afirmando: ‘Eis que tive um sonho! Tive uma visão!’
Jeremias 23:34

“E se o profeta, o sacerdote ou alguém do povo disser: ‘Esta é a sentença encarregada porYahweh!’, então castigarei aquele homem e a sua família.
Jeremias 28:15

Então o profeta Jeremias disse ao profeta Hananias: “Escutai, Hananias! Yahweh não o enviou, mas assim mesmo tu persuadiste toda esta nação a acreditar em uma pregação mentirosa.
Ezequiel 13:23

Por este motivo, jamais tereis novamente falsas visões e nunca mais havereis de praticar qualquer espécie de adivinhação ou premonição. Eis que livrarei o meu povo das vossas mãos. E então sabereis que Eu SouYahweh, o SENHOR.
Ezequiel 14:9

E, se o profeta for enganado e levado a proferir uma profecia, Eu, Yahweh, terei iludido aquele profeta, e estenderei o meu braço contra ele e o aniquilarei, retirando-o para longe de Israel, o meu povo.
GERIONESJESUS.BLOGSPOT.COM

Comentários

Postagens mais visitadas