TEOLOGIA

GERIONES BORGES DA SILVAA
Teologia é o estudo das manifestações sociais de grupos em relação às divindades, ou, em sentido literal, o estudo sobre Deus. Aprender Teologia é analisar as religiões em seus contextos históricos e entender como elas se desenvolveram ao longo da história.
No Curso de Teologia você conhecerá as principais religiões, suas crenças, curiosidades e fatos históricos. Poderá também tirar suas próprias conclusões sobre a cultura de cada religião e a influência que ela causa no cotidiano das populações.
Indicado tanto para estudiosos de Religiões, quanto para quem tem curiosidade e deseja conhecer melhor o tema, o Curso de Teologia abordará também a história do cristianismo, seu desenvolvimento, fazendo um comparativo com outras religiões do Oriente e do Ocidente.
Aprenda tudo por meio de vídeo-aulas interativas, com exercícios e apoio de tutoria em caso de dúvidas. Você também conta com apostilas digitais, que podem ser impressas. Ao final, receba seu Certificado de Conclusão em Casa, sem custo adicional.
Após a conclusão do curso o certificado é enviado para sua casa, através dos correios, sem nenhum custo adicional.
O certificado é válido em todo o Brasil e pode ser utilizado para completar horas em atividades extra-curriculares exigidas em faculdades, contar como atividades em concursos públicos ou simplesmente constar em seu currículo.
Assim que o curso é concluído também é possível gerar uma cópia online do certificado no próprio site, que pode ser impressa e utilizada enquanto o original não chega.
O certificado é impresso em papel especial, de gramatura 180g/m² (próprio para certificados). Se você precisar que ele contenha alguma informação adicional (como o conteúdo programático, data de início, etc) basta solicitar quando o curso for iniciado.
Visualize um modelo do certificado:

O MEC não faz a certificação de instituições que não sejam de nível fundamental, médio, técnico ou superior. Nossos cursos são classificados como livres e de atualização ou qualificação profissional, portanto não necessitam de portaria de regularização. No entanto, os cursos são válidos em todo o território nacional e podem constar no seu currículo.
Além disso, a lei nº 9.394, que estabelece as Diretrizes e Bases da Educação Nacional mostra que os Cursos Livres passaram a integrar a Educação Profissional, que é a modalidade de educação não-formal de duração variável, destinada a proporcionar ao trabalhador conhecimentos que lhe permitam reprofissionalizar-se, qualificar-se e atualizar-se para o trabalho. Esta mesma lei cita que não há exigência de escolaridade anterior para esta modalidade de ensino*. Conheça detalhes sobre a lei.
Nosso CNPJ e CCM estão registrados e autorizados a oferecer cursos nesta modalidade. Os certificados emitidos têm a mesma validade de certificados de cursos presenciais. Somos uma instituição presente no mercado desde 2002, com mais de 1 milhão de alunos e membros da ABED - Associação Brasileira de Educação a Distância.






Comentários

Postagens mais visitadas